Cuiabá, MT - - 27 de Abril de 2024

3º Concurso FotoForense é lançado pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Amazonas
07/11/2022 / 18:16:01

O presidente do SINPOEAM, Ilton Soares, afirma “é sempre uma oportunidade de valorizar o trabalho dos profissionais da perícia e esse ano temos novidades - ampliamos para profissionais de imprensa”

Os candidatos interessados em participar do Concurso de FotoForense podem visitar o site oficial do sindicato, pelo link http://www.sinpoeam.com.br/noticia/ler/terceira_edicao_do_concur-39

ou podem visitar as Redes Sociais - Facebook e Instagram - para obter informações e se inscreverem.Dentro do site há o edital completo, bem como o link oficial de inscrição.

A expectativa para 2022 é grande, já que as edições anteriores trouxeram materiais de qualidade, demonstrando a competência dos profissionais da perícia, bem como da imprensa. As inscrições encerram no dia 25/11, dando tempo hábil para os candidatos escolherem suas melhores peças.