Cuiabá, MT - - 23 de Abril de 2024

Nota de Pesar
03/12/2018 /

É com muita tristeza e profundo pesar que o Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais recebe a notícia de falecimento dos amigos e companheiros de luta Júlio Cesar Viana e Jocilene Barboza Dos Santos.(Ex-presidente e atual presidente do SINTEP/MT).

O Sindpeco vinha trabalhando junto aos colegas desde o início do Ano, nas atividades do Fórum Sindical. Para o Presidente Antonio Magalhães, os amigos sindicalistas foram um grande exemplo de motivação e entrega na luta pelos direitos dos servidores públicos e deixarão muita saudade. "Hoje a sensação é de um grande vazio e perplexidade pelo falecimento precoce dos amigos e um momento de reflexão sobre a fragilidade da vida. Nos resta a força da união para que possamos viver este momento e transformar a dor em superação, para honrar o trabalho dos companheiros", disse.

Autor: Presidente do Sindpeco/MT - Antonio Magalhães