Cuiabá, MT - - 28 de Março de 2024

Peritos elegem nova diretoria do sindicato da categoria para o próximo biênio
12/04/2018 / 838:59:59

Os peritos criminais oficiais de Mato Grosso acabam de eleger a nova diretoria do sindicato da categoria. Com 72 votos, de um total de 76, a chapa única, composta pelos peritos Antônio Henrique Machado Magalhães (presidente), Alisson Fagner dos Santos Trindade (vice-presidente), Max Martins de Freitas (secretário geral), Antônio Ramos Corrêa (primeiro secretário), Heitor Simões Dutra Corrêa (primeiro tesoureiro) e Thiago Romano Pigari (segundo tesoureiro) deve dirigir o Sindipeco/MT pelos próximos dois anos.

Embora o pleito tenha sido realizado no dia 15/03, a apuração da Comissão Eleitoral foi feita na última segunda-feira, 09/04.

Para formar o Conselho Fiscal nesse mesmo período, foram eleitos os peritos Jaime Trevisan Teixeira, Márcio Correa Godoy e Flávio Yuudi Kubota como membros, e Camila Eliane Tavares, Willy Barbosa Festugatto e Diego Viana de Andrade como suplentes.

Como delegados regionais foram eleitos Luiz Vinícius G. Laborda Larrain, em Barra do Garças, Uyre Barros Dias da Silva, em Cáceres, Kairo Diego Araújo, em Rondonópolis, Leandro Valendorf, em Sinop, e Elesbão Vitor da Silva Neto em Tangará da Serra.

A data da cerimônia de posse da nova diretoria será definida nos próximos dias.

Autor: Assessoria de Imprensa do Sindpeco/MT