Cuiabá, MT - - 28 de Março de 2024

Edital de Convocação Eleitoral n.º 001/2018
21/02/2018 / 838:59:59

Edital de Eleição para Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Regionais do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais do Estado de Mato Grosso – SINDPECO/MT

O Presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais do Estado de Mato Grosso (Sindpeco-MT), no uso de suas atribuições legais, comunica a todos os membros da categoria de Peritos Oficiais Criminais do Estado de Mato Grosso interessados, que se encontram abertas às inscrições para concorrer às eleições para a escolha da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Regionais do respectivo Sindicato, para um mandato de 02 (dois) anos e fica desde já instituída a Comissão Eleitoral com este fim:

* Presidente – Thiago Henrique de Souza Santos;

* Membro    – Thiago Francisco Zys;

* Membro    – Camila Gonzaga de Resende;

1.      INSCRIÇÕES: As inscrições das chapas deverão ser feitas até o dia 05 de março de 2018, no horário das 08h00 às 17h00, na sede do Sindpeco-MT, situada a Rua XX, Quadra 13, Lote 28, Bairro Dom Bosco nesta Capital;

2.      DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO: A inscrição da chapa far-se-á por escrito, contendo nome e cargo a que cada membro concorrerá, a saber: Presidente, Vice-Presidente, Secretário Geral, 1º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, 03 Membros e 03 Suplentes do Conselho Fiscal e um Delegado Regional de cada Pólo onde há instalada uma Coordenadoria Regional da POLITEC. Deverá também, conter a indicação de 02 (dois) fiscais para acompanhamento do escrutínio. O requerimento de inscrição deverá conter a assinatura de todos os membros e fiscais, acompanhado da declaração de cada um atestando a concordância com a indicação ao cargo;

3.      REQUISITOS: Todos os membros participantes da chapa deverão estar quites com a tesouraria do Sindpeco-MT até a data de 05 de março de 2018 e filiados nos termos do estatuto;

4.      DATA DA ELEIÇÃO: A eleição será realizada no dia 15 de março de 2018, das 08h00 às 17h30, em Cuiabá, na sede da Coordenadoria de Criminalística local e nas sedes das Coordenadorias de Criminalísticas das cidades pólos, simultaneamente.

5.      DO REGULAMENTO DA ELEIÇÃO: O regulamento eleitoral será disponibilizado pela Comissão Eleitoral a todos os interessados.

Cuiabá, 08 de fevereiro de 2018.

Alisson Fagner dos Santos Trindade

Perito Oficial Criminal